FAQ

1º PASSO

CONVERSAMOS E CRIAMOS UMA LIGAÇÃO.

2º PASSO

EFETUA-SE O DEPÓSITO E ASSINA-SE O CONTRATO.

3º PASSO

CAPTO MOMENTOS ÚNICOS NO VOSSO CASAMENTO

4º PASSO

A VOSSA GALERIA É ENTREGUE


FAQ

  • Trabalhas Sozinho?

    Costumo trabalhar sozinho, no entanto, conto com a possibilidade de contratar mais um fotógrafo. Aconselho sempre os meus casais a contratarem o serviço de segundo fotógrafo para assegurar o maior número de fotografias possíveis do evento e cobrir todos os ângulos possíveis. Só nos casamos uma vez na vida!

  • Como posso marcar uma sessão fotográfica ou o meu casamento?

    É simples, podes contactar-me através do website na página "Contacto", através das minhas redes sociais, por telemóvel (+351 912 887 956) ou por email (andredias.foto@gmail.com).

  • Podemos partilhar a galeria com os convidados?

    Podem e devem! A galeria online a que têm acesso, permite aos vossos convidados, através de um link e password que vos envio, descarregar as fotografias em formato digital e até fazerem as suas próprias impressões através da loja online.

  • Como funciona o processo de reserva e pagamento?

    Antes de falarmos em orçamentos e pagamentos, por norma gosto de falar com vocês em primeiro, conhecer um pouco da vossa história e o que vos trouxe até aqui. No entanto, os pagamentos funcionam por partes, em primeiro, a reserva e assinatura do contrato, outra parte no dia do casamento e o restante na entrega do trabalho.

  • Quanto tempo leva a entrega das fotografias editadas?

    O processo de edição normalmente pode ir de 1 a 3 meses, dependendo do volume de imagens e da complexidade da edição necessária. Priorizo a qualidade e a atenção aos detalhes para entregar imagens excepcionais que superem as vossas expectativas. É para isso que envio um sneeak peek de 10 fotografias editadas para que não sofram de anssiedade! :) Por norma envio entre 24h a 48h.

  • Deslocações/Estadias?

    Sou de Aveiro e todas as deslocações num raio de 50Km estão incluídas, a partir daí, é taxado a 0,30cêntimos/km. As deslocações superiores a 150km poderão implicar estadia.

INSTAGRAM

@andredias.foto